Apple Pay com Cartão Nubank – Como Usar



Novidade já está disponível no aplicativo do Nubank. Veja como usar e confira algumas curiosidades sobre esta categoria de serviço.

O Nubank anunciou recentemente em seu twitter e através de e-mail aos seus clientes a novidade, confira todas as informações e como utilizar o serviço.

Após algum tempo de espera da parte dos clientes do banco digital, o novo serviço “Apple Pay” está disponível para utilização de pagamentos por meio do aplicativo da Nubank. A empresa anunciou em seu twitter nesta terça-feira, 31 de agosto, que os usuários do iPhone, Mac, Apple Watch e Ipad poderão utilizar os cartões de crédito e débito Nubank, Ultravioleta ou o roxinho, para realizar os seus pagamentos.



A integração foi divulgada no mês de julho com o cartão ultravioleta anunciado ao público e atualmente está disponível para todos que possuírem algum dispositivo Apple, entre os já citados acima anteriormente.

Como funciona o Apple Pay ?

Em resumo o Apple Pay funciona como uma carteira digital ou seja por meio do aplicativo Wallet, poderá ser realizado pagamentos com autenticação através do Touch ID ou do Face ID, sem necessidade do cartão físico.



Para conseguir adicionar o cartão do Nubank ao Apple Pay, é preciso acessar o aplicativo do banco digital e escolher entre o cartão virtual ou o físico, selecionar a opção em “Configurar” e acessar "Adicionar ao Apple Pay”. Após isto, o usuário é direcionado ao aplicativo do Wallet para efetuar as configurações necessárias e concluir o cadastramento. A liberação da funcionalidade acontece de forma totalmente gratuita.

Para saber se o estabelecimento aceita a funcionalidade confira se há presença dos símbolos referentes ao serviço.

O que é E-Wallet ?

Também conhecida como digital wallet ou E-wallet, é basicamente uma carteira digital em dispositivo eletrônico que possibilita que os usuários façam transações totalmente online. Incluindo compras de diversos produtos ou serviços online, utilizando um smartphone ou computador. Também existe a possibilidade de vincular a conta bancária ao aplicativo.

Leia também:  Salário Mínimo São Paulo 2017

Surgiu no mercado digital no ano de 2018, permitindo que as pessoas façam transações em biometria, QR Codes no aplicativo para diversas compras em sites, lojas ou pagamentos via transação. Devido a praticidade e por vezes planos de benefícios, o serviço vem crescendo em usuários e utilização exponencialmente.

Como se cadastrar no E-wallet ?

Basta baixar os aplicativos que oferecem o serviço e realizar o cadastro conforme for orientado.

Confira outros aplicativos que oferecem o serviço do mesmo tipo que a “Apple Pay” ou seja carteiras digitais

  • Pic Pay;

  • Pay Pal ;

  • Ame Digital ;

  • Google Play ;

  • Iti ;

  • Mercado Pago ;

  • PagBank ;

  • Samsung Pay ;

Nubank, conheça um dos bancos digitais mais amados do Brasil

Em resumo, a Nubank é uma startup brasileira que foi fundada no ano de 2013 por David Vélez Vagner S.Teves, Edward Wible e Cristina Junqueira e o foco era disponibilizar as melhores soluções financeiras, sem burocracias, cortando taxas e juros e oferecendo serviços de forma totalmente transparente, com linguagem simples.

O segmento de atuação é conhecido como “Fintech”, a principal motivação dos fundadores foi experiências péssimas com soluções e bancos tradicionais, com filas, serviços demorados, linguagem complicada e taxas altas e injustas. A partir disso resolveram que fariam uma revolução no mercado financeiro, oferecendo os melhores produtos financeiros da melhor forma possível, totalmente digital, cortando filas, taxas e juros.

O maior diferencial da Nubank, além das taxas justas e em alguns produtos nulas, é o atendimento e interação social com seus clientes. Todo o atendimento é personalizado.

De acordo com o cliente, com a taxa de resposta em poucos minutos e o melhor, todo o atendimento e tratativas são realizadas por meio do aplicativo.

Apple Pay com Cartão Nubank - Como Usar

Gabriele Souza

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *