Novo Cartão Nubank Ultravioleta – Diferença, Novidades, O Que Muda?



Saiba aqui todos os detalhes sobre o Novo Cartão Nubank Ultravioleta.

A fintech Nubank acaba de anunciar o lançamento de um novo cartão de crédito especial. O produto traz várias novidades, com a clara intenção de atingir um novo público e, para tanto, oferece várias inovações.

Conheça o novo Nubank ultravioleta

A fintech Nubank lança um novo cartão na linha dos especiais ou Premium. O Nubank Ultravioleta traz várias novidades e benefícios para os clientes. O primeiro de todos é o “queridinho” das administradoras de cartões de crédito no momento: O Cashback. No Ultravioleta ele é de 1% em cada compra na modalidade crédito. E esse valor de retorno pode ser usado para investimentos futuros, e o valor ainda rende a 200% CDI.



E as novidades não param por aí, na intenção de atingir um público diferenciado em relação aos outros cartões Premium, a renda mensal exigida é de apenas R$ 5.000,00. É importante lembrar que a maiorias das financeiras exigem, em média, renda de R$ 8.000,00 para cartões com este perfil. Além da diminuição da renda mínima, também são relevantes o fato do Ultravioleta Nubank ter todos os privilégios de um Mastercard Black.

No intento de atrair o público para esse produto, o visual do cartão também é um diferencial. O cartão é feito de material metálico e não traz nenhum dado do cliente, as informações podem ser acessadas somente pelo aplicativo da fintech. O que passa uma sensação de segurança maior para o cliente.



Afinal, o que é o Nubank?

O Nubank iniciou a sua jornada em 2013, como uma empresa de tecnologia, mas como uma clara intenção de agitar o mundo financeiro e revolucionar a relação do Brasileiro com as instituições bancárias. E obteve sucesso absoluto!

Leia também:  IRPF 2018 - Cronograma, Quem Deve Declarar

Extinguindo totalmente a burocracia da relação banco x cliente, a primeira novidade foram os serviços, 100% disponíveis na internet, mais precisamente pelo seu aplicativo. Pela primeira vez, o cliente não precisava ficar nas filas intermináveis dos bancos, nem na espera infinita das centrais de atendimento. É importante ressaltar também, o constrangimento de pedir um empréstimo ao seu gerente.

E no caminho da inovação, o Nubank lançou em 2017 seu serviço de conta corrente, que funciona nos mesmos moldes do seu cartão de crédito, porém, com mais uma inovação: o rendimento de 200% da CDI.

O sucesso foi tão grande que, em pouco tempo, o Nubank já tinha vários concorrentes! Startups como PagSeguro, C6Bank, PicPay e outros, seguiram o conceito da fintech e hoje são uma realidade no mercado.

O Marketing Nubank

Marketing? Ninguém entende dessa estratégia como o Nubank! Desde o início das suas atividades a fintech sempre dedicou tempo e dinheiro ao marketing que se baseava, principalmente na fixação da sua marca e fidelização dos seus clientes. Um exemplo dessa estratégia foi a regra de somente aceitar novos clientes por indicação. Isso fazia com que os clientes se sentissem únicos e importantes para a instituição financeira. Com o tempo, e o crescimento avassalador do Nubank essa prática foi descartada, porém outras maiores e mais relevantes vieram, sempre colocando o Nubank a frente dos seus concorrentes.

Esse ano, 2021, vieram a modernização da sua identidade visual. Essa mudança foi feita para mostrar ao mercado que o Nubank não era mais uma promessa, nem aposta, e sim uma realidade, uma empresa segura! Porém, o Nubank tem “fome” de inovação. A cantora Anita, conhecida não só pelo seu conhecimento musical, mas também por sua expertise em alavancagem de marca, foi convidada para participar de seu conselho administrativo. Convite prontamente aceito. A cantora, inclusive participou do lançamento do cartão ultravioleta.

Leia também:  Endividamento das famílias caiu para 61,9% em julho

O Nubank é com certeza o banco do futuro.

Novo Cartão Nubank Ultravioleta - Diferença, Novidades, O Que Muda?

Texto: Cíntia Silva

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *