Novo Auxílio Emergencial 2021 – Pagamento para Nascidos em Agosto



Caixa Econômica Federal libera pagamento do Auxílio Emergencial 2021 para nascidos em Agosto.

Para aqueles que têm direito ao auxílio emergencial, os que fazem aniversário em agosto já têm liberação do benefício no aplicativo Caixa Tem nesta quinta-feira (22 de Abril).

O auxílio emergencial foi feito para, de algum modo, diminuir a grande crise na economia brasileira, causada pela pandemia.



Saiba mais informações como ter acesso ao benefício pelo aplicativo!

Auxílio liberado: Nascidos em agosto e beneficiários do Bolsa Família

Não somente para os nascidos em agosto, mas o auxílio foi liberado nesta quinta-feira 22 também para os beneficiários do Bolsa Família, especificamente, para os que possuem NIS com final 4. Portanto, se você se encaixa em algum desses critérios, já pode verificar o aplicativo do Caixa Tem e acessar o benefício. Os valores variam de acordo com cada perfil de beneficiário. As novas regras dessa nova rodada de benefícios você pode verificar neste site!



Quem tem direito ao Auxílio emergencial?

Os beneficiários do Auxílio Emergencial incluem os que recebem bolsa família, autônomos e trabalhadores informais, desempregados sem receber benefício trabalhista, pessoas sem quaisquer outros benefícios previdenciários e mães de família que não possuem fonte de renda fixa. Veja mais detalhes clicando aqui!

Formas de fazer renda extra em 2021

Você já sonhou em começar seu próprio negócio? Se sim, o que está impedindo você? Se você não tem dinheiro suficiente para começar, não dependa somente do auxílio emergencial, comece um novo negócio e ajude a economia a girar.

Embora nem sempre seja fácil, existem maneiras de colocar suas habilidades (sejam elas quais forem) para gerar dinheiro extra. Não importa se você gosta de artesanato ou é um especialista em marketing online, sempre há uma maneira de ter outra fonte de renda. Convido a se inspirar em algumas dessas ideias:

Leia também:  Melhores Cartões de Crédito para Acumular Pontos e Milhas no Brasil

1. Representante de Vendas Diretas

Ser um representante de vendas de empresas como Avon e Mary Kay exige que você espalhe a palavra sobre seus produtos, promovendo uma festa ou vendendo-os online. A maioria dos kits iniciais custa menos de 100 reais. Depois é só reinvestir e continuar vendendo e aumentando os lucros.

2. Consultor para empresas

Se você já tem conhecimento ou experiência em uma área específica, como assessoria jurídica, ou tem conhecimento sobre como os consultórios e empresas podem ser mais ecologicamente corretas, você pode facilmente abrir sua própria agência de consultoria. Os principais custos envolvidos são o marketing do seu negócio e a criação de redes de clientes. Você pode fazer tudo online. Portanto, invista em um site e em cartões de visita.

3. Acompanhante de idoso

A população idosa está aumentando. Isso significa que muitos idosos procuram alguém para acompanhá-los, ou famílias que precisam de alguém para acompanhar seus entes queridos enquanto trabalham. Portanto, se você tem certa habilidade para cuidar de idosos, faça disso uma fonte de renda extra.

4. Freelance em sites como Upwork

Existem toneladas de sites freelancer cheios de clientes famintos procurando por alguém com suas habilidades. A demanda por freelancers é atualmente sem precedentes na história.

Alguns dos sites freelancer mais populares incluem:

Para ter sucesso nessas plataformas, é importante definir um nicho. A pior coisa que você pode fazer como freelancer é se anunciar como um generalista. Como a concorrência é muito alta, você vai querer se anunciar como a única solução para um tipo específico de cliente.

Não importa qual seja o seu nicho, é hora de criar seu perfil, criar um portfólio com trabalhos relevantes que mostram suas habilidades e comece a oferecer seus serviços.

Leia também:  Dicas para ganhar um dinheiro extra neste fim de ano

Se você realmente quer ganhar dinheiro online com plataformas como Upwork, passe algum tempo explorando e estudando as possibilidades, existem muitos conteúdos disponíveis na internet que podem te ajudar a começar hoje mesmo a divulgar seus trabalhos freelancer.

Gostou das dicas? Compartilhe com seus amigos para que eles também possam ter ideias sobre renda extra na internet!

Marina Costa

Please follow and like us:

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

RSS
Follow by Email