Cartão de Crédito Daycred – Como Adquirir, Benefícios





O Daycred é correspondente de diversas empresas. Oferta o cartão de crédito consignado a aposentados e pensionistas.

O cartão de crédito consignado é uma modalidade do dinheiro de plástico ao qual é destinado para as pessoas que são aposentadas ou pensionistas de algum órgão público, conveniado a empresa financeira que oferta o produto. Hoje, vamos falar sobre o Daycred, um destes cartões, oferecido pelos bancos parceiros da empresa Daycred.

Cartão consignado

Como o Daycred é apenas um correspondente, ele oferta o cartão consignado de diversas empresas. Vamos conhecer algumas delas:




Cartão Daycoval

O Banco Daycoval já comercializa há bastante tempo o seu cartão de crédito para o público aposentado ou pensionista. Basicamente, ele é um dinheiro de plástico como os outros, na modalidade internacional e com a bandeira Mastercard. Porém, ele possui algumas vantagens interessantes e a primeira delas é a ausência de consulta em órgãos de proteção ao crédito. Como ele desconta um valor mínimo da margem do aposentado ou pensionista, não há necessidade de impor qualquer tipo de restrição na obtenção deste crédito.

Segundo o banco, o cartão não tem anuidade assim como outros cartões digitais no mercado; a taxa de juros praticada pelo cartão é menor do que aqueles encontrados nos cartões tradicionais; utilização em qualquer parte do mundo, já que ele é um cartão de crédito na modalidade internacional e a possibilidade de sacar o limite do cartão, chamado de tele saque por algumas empresas. Neste tipo de depósito, o aposentado ou pensionista deve ligar na central do cartão e manifestar o interesse, com o depósito caindo na conta pelo mesmo dia, a depender do horário solicitado.


Como o cartão do Daycoval tem a bandeira Mastercard, ele usufrui dos benefícios ofertados pela bandeira, como o Mastercard Surpreenda, que a cada cinco pontos acumulados, a depender, o usuário pode comprar um produto e levar outro, nos mais de 50 parceiros da multinacional financeira.

Cartão consignado Banco Pan

Outro correspondente que a Daycred trabalha é com o Banco Pan. Antes conhecido por Banco Panamericano, a instituição financeira também tem esta modalidade de crédito para os aposentados e pensionistas. Segundo a empresa, o limite ao qual o beneficiário pode conseguir chega até 2 vezes o seu salário. Outro benefício destacado é a taxa de juros, que segundo o Banco Pan, pode ser de até quatro vezes menor se comparado a um cartão tradicional.

Disponível para os aposentados e pensionistas do INSS, SIAPE, Assembleia Legislativa de Rondônia, Governos de SP, SC e PB, além da Prefeitura de Recife e TJ da Bahia, este também pode ser obtido pelos servidores destes órgãos públicos. Segundo o Banco Pan, uma das maiores diferenças e que é a chave para a obtenção é o desconto mínimo mensal na folha de pagamento. Uma pequena margem é reservada para esta operação, garantindo o pagamento mensal do cartão, sem riscos. Outra possibilidade por aqui também é o saque, caso seja interesse do usuário. Para isso, basta entrar em contato com o Banco e solicitar um saque em qualquer caixa eletrônico 24hr, ou para moradores de cidades onde não possui este serviço, o depósito em conta também pode ser optado.

Como solicitar

Como dito, a Daycred é representante destas e outras financeiras. O usuário pode solicitar nos sites destas instituições, porém, a solicitação pelo site da Daycred: http://www.daycred.com.br/cartao-credito-consignado se torna mais facilitado, já que por lá está centralizado todos estes cartões. Clique preencha as informações e aguarde um contato da empresa.

Sobre a Daycred

A Daycred é representante do Banco Daycoval, BV Financeira, Banco Pan e Banco Bradesco. Oferece crédito pessoal com garantia de imóvel, portabilidade de crédito e o crédito consignado, disponível para os aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos, SIAPE e aos militares. Possui pontos de atendimento em todo o Brasil nas mais diversas regiões.

Por Leandrinho de Souza

Cartão de crédito Daycred



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *