Cartão de Crédito para Negativados





Confira os cartões de crédito disponíveis para negativados, sem consulta ao SPC e Serasa.

O tema é cartão de crédito sem a consulta ao SPC e ao Serasa. Este é um assunto bastante sério e deve ser tratado com precisão.

Toda pessoa que esteja negativada, em termos de créditos, sente-se quase sem saída dado que não há muitas alternativas para cartões disponíveis dentro do mercado. Esta situação existe devido ao fato de que muitas instituições financeiras, por meio de seus administradores, efetuam análises rigorosas de crédito sobre os clientes, como também análises aprofundadas sobre os bancos de dados no SPC Brasil; no SCPC Boa Vista Consumidor e no Serasa Experian.




Portanto, toda pessoa que é consultada em seu Score de Crédito, além de ser considerado o Cadastro Positivo de cada um. Entretanto, existem algumas saídas que são ofertadas na forma de cartões que exigem consulta ao SPC e nem ao Serasa.

Qual a razão de uma pessoa não conseguir obter um cartão de crédito?

Todo cidadão que esteja com Score de crédito muito abaixo da média, ou esteja com o seu documento de CPF dentro dos serviços de restrição a créditos, terá dificuldade de obter um simples cartão de crédito, sobretudo junto às agências bancárias mais tradicionais.


Deste modo, pode ser o Banco do Brasil; o Bradesco ou mesmo a Caixa Econômica Federal, todos irão barrar seus clientes negativados, para a aquisição de cartão de crédito.

É claro que existe uma imagem bastante negativa do brasileiro comum, que gasta mais do que tem, ou que gasta, sobretudo, o que não tem. Temos que acabar com essa imagem e, principalmente, com esse hábito. O crédito só é dado a quem tem responsabilidade e compromisso.

Assim, em primeiro lugar, é necessário que cada pessoa nessa situação saiba conscientizar-se de suas dívidas e, por conseguinte, organizar-se para quitar todas, mesmo que seja em lenta recuperação dos créditos junto a cada um de seus credores. Esse é apenas o primeiro passo.

A etapa seguinte está em o cidadão buscar informações e meios regulares de fazer aumentar o seu próprio Score em Créditos, só que esse procedimento não se dá da noite para o dia, pois se trata de um processo rigoroso e um tanto burocrático. Todas as pessoas que desejam obter um cartão de crédito sem necessidade de consulta ao SPC e ao Serasa deverão ter muito paciência e firmeza em seus propósitos.

Esta é uma das melhores maneiras não apenas de regularizar sua própria situação econômica, mas de melhorar a própria sociedade o giro eficiente de capital.

Todas as pessoas interessadas deverão se ater a essas informações, no sentido de evitarem golpes ou negócios duvidosos, de propaganda enganosa. Nem toda oferta existente de cartões sem necessidade de consulta ao SPC e ao Serasa são o que a propaganda diz, portanto, seja muito cuidadoso para não sofrer mais prejuízos financeiros, sendo vítima de picaretagens.

O site especializado Seu Crédito Digital indica uma série de 10 tipos de cartões que não necessitam da consulta ao SPC e ao Serasa.

Os cinco primeiros são os típicos cartões de crédito pré-pagos, tais como:

– O AliExpress; o Brazilian Business Bank; o Ewally; o Ibicard Fácil; o Cartão Neon e o Zencard.

Os chamados cartões de crédito consignados, tais como:

– O BMG Mastercard; o DayCred; o cartão de crédito intitulado Olé e o do Banco PAN.

Assim que o cidadão conseguir regularizar sua situação, e necessitar de um cartão de crédito, o mesmo poderá conferir as dicas já citadas e proceder segundo os passos indicados para adquirir um Score maior. Vale a perna conferir e seja responsável por suas contas.

Por Paulo Henrique dos Santos

Cartão de crédito para negativados



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *