Cartão Petrobras – Anuidade, Limite





Veja todas as informações sobre o cartão de crédito Petrobras.

O cartão de crédito Petrobras tem parceria com o Banco do Brasil. Ele é famoso e muito desejado por milhares de pessoas. Justamente por oferecer muitos benefícios e comodidade para todos os seus clientes. Outro diferencial desse cartão é que ele é internacional. Ideal para quem viaja para fora do país ou gosta de fazer compras em sites gringos. O cartão de crédito Petrobras é simples de ser adquirido, e essa informação é bem dada por pesquisas de consumo de cartão.

Alta taxa de aceitação em pedidos de autônomos e profissionais informais

Uma informação bem interessante desse cartão de crédito, é que diferente da grande maioria, ele aceita com facilidade profissionais liberais e autônomos. A maioria dos clientes desse cartão não tem renda fixa ou trabalho de carteira assinada. E o limite cedido também é acima da média. Ou seja, quem não tem emprego formal e quer ter chances de conseguir um cartão de crédito, pode preencher a proposta do cartão de crédito Petrobras.




Análise de liberação de limite para o cartão de crédito Petrobras

O cartão de crédito Petrobras faz uma análise sobre o perfil financeiro do cliente. Nela está incluída verificar se há restrição nos Órgãos de Proteção ao Crédito, pontuação do Score e renda mensal. Para quem não tem comprovação de renda de algum emprego fixo, é feito análise de movimentação bancária ou holerite. Mas, na maioria das vezes, o limite cedido por esse cartão de crédito é acima da média. E isso é um ponto positivo que ele tem, em vista de outros Bancos.

Quem já é correntista do Banco do Brasil tem mais chances de conseguir esse cartão?

Não. Infelizmente existem muitos relatos de pessoas que são correntistas a um bom tempo do Banco do Brasil e tiveram o pedido do cartão negado. Não existe uma explicação correta para isso, mas a dica nesse caso é não desistir e reenviar essa proposta até que seja aceito o pedido. Outro ponto bacana de pedido desse cartão de crédito, é que caso o cartão for negado, é possível pedir novamente depois de 30 dias. E a maioria dos outros cartões a espera mínima é de no mínimo 6 meses.


Veja como pedir o cartão de crédito Petrobras

Para pedir o cartão de crédito Petrobras basta apenas entrar no site do Banco. Lá terá a proposta a ser preenchida. É muito importante que todos os dados sejam passados corretamente. Principalmente se tratando de número de telefone para contato e endereço de residência. Há um grande número de pessoas que tem o cartão impresso com erro em alguma letra do nome. Tudo isso acontece por falta de atenção. Por isso tenha calma ao fazer o pedido do seu cartão Petrobras.

Como pedir segunda via, ver extrato e saldo do cartão Petrobras

Para os clientes que precisem resolver problemas como: Segunda via de fatura, saldo em conta e extrato de gastos, pode resolver tudo isso em alguns minutos. Basta apenas baixar o aplicativo do Banco do Brasil no seu smartphone. Por lá ainda da para atualizar as informações pessoas e também de renda mensal. Essa é uma forma de levar praticidade a todos os clientes desse cartão. Esse aplicativo é muito seguro e prático e pode ser usado em smartphones com sistema Android e IOS.

Dica para quem quer aumenta o limite do cartão de crédito Petrobras

O cartão de crédito Petrobras costuma liberar aumento de limite em pouco tempo. Para que isso se torna real, é preciso ter um bom perfil pagador. Basta apenas pagar a fatura em dia e usar esse cartão de crédito com frequência.

Essas são as informações mais importantes sobre o cartão de crédito Petrobras!

Por Cristiane Amaral

Cartão Petrobras



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *