Cartão de Crédito Banco BMG – Como Fazer, Limite





O cartão de crédito do Banco BMG é consignado, um serviço exclusivo para servidores públicos, pensionistas e aposentados. Neste sentido, o desconto da fatura é feito na folha de pagamento.

O cartão de crédito do Banco BMG é uma ótima solução para os servidores públicos, aposentados e pensionistas. O processo de abertura de conta é simples e prático, e o usuário conta com vários tipos de serviços como conta corrente sem tarifas, cartão de crédito sem anuidade, transferências gratuitas, saques ilimitados, além de investimentos 100% on-line.

Neste post, você vai conhecer os benefícios de ter um cartão de crédito desta Instituição Financeira.




Sobre o banco BMG

O Banco BMG abrange outras instituições financeiras menores como o Banco Cifra e também o Banco de Crédito e Varejo S.A, entre outros. Desta forma, é considerado uma múltipla instituição financeira, que foi fundado no ano de 1930 e em 2005 lançou o seu cartão de crédito consignado, que oferece inúmeras vantagens.

Cartão BMG: vantagens

O BMG Card, ou seja, o cartão de crédito consignado conta com benefícios como:


– Menores taxas no mercado

– Adesão on-line

– Não há consultas no SPC ou Serasa

– Não tem taxa de anuidade

Mas, o cartão de crédito consignado é um serviço exclusivo para servidores públicos, pensionistas e também aposentados. Neste sentido, o desconto da fatura é feito na folha de pagamento.

Cartão BMG Card: como solicitar?

Para solicitar o cartão BMG Card, o interessado deve entrar no site do banco e preencher o formulário de proposta. O desbloqueio é feito quando o cartão chega à residência, sendo necessário entrar em contato com o banco.

O atendimento é realizado 24 horas e o interessado pode ligar para 4002-7007 – celular- ou também pelo número 0800 770 1790 – telefone fixo. Para começar a preencher o formulário é só acessar o link: https://www.bancobmg.com.br/site/cartao-credito-consignado.

É necessário preencher as informações: nome completo, CPF, e-mail, RG, celular com DDD e também CEP residencial.

2ª via do cartão: como proceder?

A solicitação da 2ª via do cartão de crédito consignado BMG também é feito de forma simples e o interessado deve entrar em contato com a instituição financeira. Neste caso, o banco faz o bloqueio da 1ª via e o envio da 2ª.

Cartão BMG: limite

O limite do cartão inicial é estabelecido de acordo com os rendimentos do interessado, por isso, pode variar. Mas, também é possível fazer o aumento do limite de crédito. Por meio do cartão, é possível ir às compras, parcelar e fazer saques em dinheiro.

– Aceito no Brasil e também no exterior

– Saques em banco 24 horas

– Recargas no celular

– Acúmulo de pontos

Cartão BMG: proteção extra

Uma das formas de proteger o cartão é por meio do seguro, em que é quitado saldo devedor do cartão, sorteio de prêmios mensais, pagamento da diferença entre o saldo devedor e o limite de indenização para a família e também a contratação do seguro não muda na margem ou no valor do saque.

BMG card: aplicativo

Outra facilidade disponibilizada pela instituição financeira, em que o interessado pode ter controle da sua situação financeira por meio de um aplicativo fácil de ser manuseado. Com uma plataforma dinâmica e interativa, é possível consultar a 2ª via da fatura do cartão, fazer controle dos gastos diários e ter acesso ao extrato completo das compras, além de poder solicitar o saque complementar, acompanhar o limite, entre outras facilidades.

Por meio do site do banco BMG, o usuário também pode sanar as dúvidas por meio do chat virtual.

O Banco BMG é uma das principais instituições financeiras do país e que conta com diversas facilidades como, por exemplo, o BMG Card. O interessado deve acessar o site https://www.bancobmg.com.br/site/cartao-credito-consignado, ler toda a proposta com calma e sanar as suas dúvidas. No site, também é possível conhecer outras vantagens e benefícios que o banco BMG oferece.

Compartilhe as dicas do texto nas suas mídias sociais e muito sucesso!

Por Babi

Cartão de crédito Banco BMG



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *