Cartão Credicard Zero – Sem Anuidade, Limite





O cartão de crédito Credicard Zero não possui anuidade e pode ser adquirido facilmente.

Na disputa pelos cartões de crédito sem anuidade, o Itaú Unibanco que detém a marca Credicard, lançou no ano passado, o Credicard Zero, um cartão de crédito sem qualquer tipo de anuidade. Apostando no formato digital, as faturas são consultáveis por aplicativo e a solicitação também é bastante simples.

A financeira destaca o principal benefício, que é a anuidade zero. Eles chamam isso de zerar a sua vida. O cliente tem uma série de benefícios como descontos em empresas parcerias, como nas corridas com o Uber, em lojas on-line como Netshoes, Magazine Luiza e na Credicard Hall e preços mais baixos no Decolar, além de outras parceiras.




Contrato

O Itaú deixa bastante exposto o contrato no site do cartão. Segundo ele, o consumidor pode pedir cartões adicionais, passando por análise e caso seja concedido, ele será enviado para o endereço informado. Essas despesas do adicional serão contabilizadas na fatura do cliente sendo o limite de crédito único, sendo possível personalizá-lo para o dependente.

O cartão possibilita também a compra em estabelecimentos de forma parcelada, assim como qualquer outro cartão de crédito. O cliente pode parcelar a compra no estabelecimento ou parcelar sua fatura, caso assim necessite. A condição de parcelamento do valor total pode ser realizada via aplicativo, ou nas informações discriminadas na fatura.


Para quem precisa pagar suas contas via cartão, a opção também está disponível. Segundo o contrato, contas pessoais como água, luz, telefone ou outros boletos de cobrança, podem ser realizadas com o saldo no cartão. Apesar da opção, não se pode pagar a fatura do cartão com o cartão de crédito. Uma opção curiosa é a "pague contas automático" onde o cliente agenda o dia e horário para pagamento do boleto, similar ao débito automático.

O cartão possui também a opção do crédito pessoal e o saque. A primeira funciona como um empréstimo que independe do limite e deve ser pago na fatura do cartão. Já a segunda é o saque do limite presente no Credicard Zero, onde pode ser realizada a retirada destes recursos nos caixas do Itaú ou em caixas 24hrs.

O Credicard Zero é um cartão de crédito internacional, ou seja, ele pode ser utilizado tanto no Brasil quanto em outros locais do mundo, onde a bandeira Mastercard é aceita. São milhões de estabelecimentos ou nos sites de compras fora do país. Já a concessão de limite passa pela aprovação do cliente, isto é, caso o interessado passar pelos requisitos do banco, um valor é liberado para ser utilizado. Além do limite no cartão, o Credicard pode conceder um limite a mais, chamado de emergencial, ou seja, caso haja necessidade, o cliente pode pedir uma avaliação, ao qual pode ser aprovado ou não.

Fatura e tarifas

Como o Credicard é digital, a sua fatura também é. Enviada via e-mail, ela deve discriminar as compras realizadas, saldo e limite restante, além dos valores descontados caso algum empréstimo pessoal também for contratado pelo cliente. Para aqueles que se apertarem, podem pagar o mínimo da fatura, ao qual uma taxa de juros será cobrada. Outra opção é o parcelamento do saldo total, caso o titular não possua o valor total para o pagamento integral da fatura.

Pelas informações obtidas junto a Credicard, a taxa do parcelamento da fatura pode ficar em até 13,5 por cento ao mês. Já para os clientes que caírem no rotativo, isto é, pagar o mínimo da fatura, as taxas sobem um pouco e podem chegar a 13,9 por cento ao mês.

Como solicitar?

Caso o cliente se interessar, pode solicitá-lo de forma bastante simples. A única forma de pedi-lo é via site, que pode ser preenchido no seguinte endereço: https://www.credicard.com.br/cartoes/escolha/credicard-zero-mastercard. Por aqui, você pode consultar o contrato e tirar outras dúvidas.

Por Leandrinho de Souza

Credicard Zero



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *