Cartões de Crédito sem Anuidade





Conheça as melhores opções de cartões de crédito brasileiros que não possuem anuidade.

Os brasileiros são adeptos do uso de cartão de crédito, e esse número tem crescido a cada dia que passa. A busca por um cartão sem anuidade, que não ofereça muitos juros, também está aumentando. Existem hoje algumas opções de cartões de créditos que não cobram anuidade, essa é uma economia que faz toda a diferença no bolso dos brasileiros, pois os gastos com esse tipo de cobrança podem ser maiores do que o esperado, por isso é importante verificar quais são os cartões que não cobram anuidade. Veja abaixo os melhores cartões de crédito sem anuidade.

Cartão Saraiva

O cartão Saraiva é uma das melhores opções de cartão sem anuidade. Seu pedido não é burocrático e não precisa de comprovação de renda. Na maioria das vezes o limite concedido por esse cartão é acima do esperado. A bandeira desse cartão é Visa, que é aceito em todas as máquinas de cartão. O cartão Saraiva oferece também um programa de acúmulo de pontos bem interessante, eles podem ser trocados em muitas lojas parceiras.




Cartão Santander Free

O cartão Santander Free é um dos queridinhos de muitos brasileiros. E existem algumas razões para isso. A primeira delas é que para pedir um cartão desse é muito simples, basta pedir direto pelo site. A segunda razão é que ele surpreende a maioria dos seus clientes dando um limite alto. Não é preciso ter comprovação de renda e muito menos estar trabalhando de carteira assinada. O banco usa os dados financeiros do possível cliente que é o famoso score. O cartão Santander Free não cobra anuidade para quem usa o limite mínimo de R$100,00 por mês do cartão. Não é preciso ser correntista do banco para obter esse cartão de crédito.

Credicard Zero

O cartão da Credicard Zero é uma boa opção para quem está fugindo da anuidade. Ele é bem simples de ser pedido, e possui alguns benefícios importantes, entre eles estão: Descontos nas seguintes lojas: Extra, Magazine Luiza e Netshoes. Ainda disponibiliza a opção de descontos em viagens na Decolar.com e Uber.


Nubank

O cartão de crédito Nubank é o famoso cartão roxo, e é desejado pela maioria dos brasileiros. Ele usa um sistema próprio de aprovação que muitas das vezes pode surpreender positivamente ou não. Ele analisa o histórico financeiro do possível cliente pelo score, e manda a resposta rapidamente. Existe também a opção de fazer o pedido desse cartão por convite, que pode ser enviado por alguém que já possui esse cartão. Muitos afirmam que essa segunda forma, facilita na aprovação do pedido de cartão de crédito. Esse cartão possui a bandeira Mastercard e é internacional. Ele não possui anuidade e costuma disponibilizar um bom limite de crédito.

Cartão de crédito do Banco Inter

O banco Inter é digital e muito famoso. Muito prático para a abertura de contas pelo seu próprio aplicativo. Para ter esse cartão de crédito, é preciso abrir uma conta digital. Todo processo é simples e muito rápido. Essa é mais uma opção para quem quer fugir das taxas bancárias e do cartão de crédito.

Cartão de crédito Neon

Para conseguir um cartão de crédito Neon é preciso abrir uma conta no mesmo banco que é digital. Para fazer essa abertura basta apenas usar o smartphone o aplicativo do banco. Depois de fazer essa abertura é possível pedir o cartão de crédito por lá. Esse cartão não tem anuidade e taxas. O limite costuma ser acima do esperado também.

Esses são os melhores cartões sem anuidade que existem. São os mais desejados e com ótima reputação. Basta lembrar que para ter um cartão de crédito é preciso ter controle, e dessa forma não gastar mais do que pode pagar!

Por Cristiane Amaral

Cartão de crédito



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *