Cartões de Crédito para quem tem Baixo Score





Confira algumas dicas de cartões de crédito para quem tem baixo score.

Se você possui algum tipo de restrição no seu CPF, ou está tendo dificuldades em conseguir um cartão de crédito, então esse artigo é para você. Para quem não sabe, o Serasa Score é usado pela maioria dos bancos, empresas e lojas comerciais como análise de crédito. É através dele que são calculadas as chances de que o cliente cumpra com o pagamento.

Para entender melhor, separamos algumas dicas de cartões de crédito para quem tem baixo score. Mas é importante saber que é preciso ter cuidado na hora de solicitar cartões de crédito ao mesmo tempo. Isso pode baixar ainda mais seu score.




O que é score?

Score é a pontuação atribuída para cada CPF, isso acontece de forma automatizada, por um perfil que qualifica cada pessoa como bom ou mal pagador, e isso acaba atrapalhando as realizações de muita gente. Uma das vantagens de saber como é a sua pontuação, é ver como as empresas te veem, e assim você consegue descobrir o motivo pelo qual não consegue pedir um cartão de crédito, ou um empréstimo ou financiamento, etc.

Por isso, separamos algumas empresas e marcas que disponibilizam cartões de crédito para essas pessoas que acabam não tendo muitas opções no mercado, devido ao baixo score. Continue lendo.


Opções de cartões de crédito

Se o seu score é baixo, ou você possui algum tipo de restrição, nem tudo está perdido. Muitas pessoas sofrem com isso hoje no Brasil, e para quem tem baixo score, conseguir ter acesso a um cartão de crédito se torna muito complicado. A grande maioria das empresas costuma aprovar os clientes através dessa pontuação, mas existem algumas alternativas para essas pessoas que estão nessa situação.

Banco Inter

Um dos melhores bancos, com isenção total de anuidade e tarifas. Para abrir uma conta no Banco Inter, e usar o cartão de débito com uma conta corrente, você nem precisa comprovar renda, e se estiver com nome sujo também não há restrições.

O cartão de crédito que eles disponibilizam possui atendimento ótimo e aplicativos, e a praticidade de não ter que enfrentar filas para solicitá-lo é ainda melhor. O cartão oferecido é o crédito Inter Mastercard.

Meu Pag!

O cartão de crédito Meu Pag! Também tem sido conhecido por ser aprovado para vários usuários que possuem baixo score no CPF, e inclusive pessoas com nome sujo também pode considerar uma opção de cartões de crédito. É totalmente sem taxas e anuidade e, além disso, você conta com uma conta digital vinculada, o que lhe permite a transferências TED gratuitas, saques e muito mais.

Cartão de crédito Saraiva

Para quem tem baixo score, os cartões de crédito Saraiva também possuem relatos de muitos clientes que conseguem ser aprovados com facilidade. O cartão Visa Internacional não possui anuidade e é 100% digital, com participação exclusiva das compras no site da Saraiva.

Banco Original

A opção de pedir cartões de crédito para quem tem baixo score, também é 100% digital no Banco Original. Ele oferece duas modalidades de cartões de crédito, o Black da MasterCard e o Platinum. Além disso, oferece 50% de desconto no valor da anuidade de qualquer um de seus cartões, e com isso, a isenção da anuidade é total, se houver muita movimentação.

Trigg

Embora essa opção de cartão exija uma comprovação e renda, a solicitação com a bandeira Visa pode ser feita através da internet. O cartão virtual é disponibilizado para compras online e, com isso, você pode usar até que o cartão físico cheque no seu endereço. O Trigg possui muitas vantagens e benefícios, você pode fazer várias operações pelo aplicativo.

Por Susan Nogart

Cartão de crédito para score baixo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *