Credicard Zero – Novo Cartão de Crédito Sem Anuidade





Cartão deixa de cobrar tarifa para avaliação emergencial de crédito.

A vida contemporânea está repleta de facilidades, sobretudo nas transações financeiras, com a utilização de dispositivos, como cartões, que tornam tudo mais prático e ágil.

Assim, dentro do avanço tecnológico que facilita o comércio e demais movimentações financeiras, o Credicard Zero agora não está cobrando mais nenhuma tarifa sobre a avaliação emergencial de créditos.




A partir do assombroso crescimento dos chamados Fintechs, sobre os serviços financeiros considerados mais baratos, tem-se produzido efeitos positivos em larga escala, dado que grandes empresas nessa área estão providenciando meios para não perder tempo, oportunidades e espaço, nessa nova alternativa.

Este programa foi oficialmente colocado em prática a partir do ano de 2017, que consiste no chamado Credicard Zero, sendo uma verdadeira resposta da Credicard aos vários cartões de crédito existentes e sem anuidade, os quais invadiram o mercado como um verdadeiro tsunami nos últimos anos.


Deste modo, esta alternativa acaba de ganhar mais um ponto positivo e interessante, com boas novas para os consumidores, tal como já foi citado, que não haverá mais qualquer taxa sobre a avaliação emergencial de créditos.

A chamada avaliação emergencial sobre créditos consiste em um aumento sobre os limites de cartões, quando o mesmo tiver estourado o limite, ou mesmo quando, ao realizar determinada aquisição em qualquer comércio, não se enquadraria no limite disponível. Portanto, esta opção pode tornar-se muito útil, levando em conta o fato de que o sistema Fintechs não costuma conceder limites para os créditos muito elevados para os seus clientes.

Este é um grande meio, uma grande alternativa de se oferecer maior conforto e menor constrangimento sobre os clientes, entretanto, esse programa, geralmente, tem um custo.

Um especialista dessa área empreendeu uma grande pesquisa, consultando dois grandes bancos, ou seja, o Banco do Brasil e o Bradesco, e lá ele pôde constatar que a taxa atinge um valor em torno de 18 reais, ao passo que o Nubank, no outro extremo, não estabelece cobrança alguma sobre o mesmo serviço. A norma geral é a seguinte: este tipo de tarifa só pode ser cobrado dos clientes apenas uma vez no mês, na medida em que o mesmo serviço é utilizado.

De acordo com um comunicado à própria imprensa da Credicard, foi noticiado que os clientes que possuam o novo cartão Credicard Zero, já poderão contar com a alternativa de efetuar os seus pagamentos de modo antecipado, o que possibilita a liquidação da fatura ou mesmo poder abater qualquer outro valor antes de chegar o dia do vencimento da fatura.

Portanto, de pouco em pouco, todos os clientes vão angariando muito mais opções, melhores e bem mais baratas em termos de serviços financeiros. Esta alternativa chegou na hora certa.

É por isso que a Credicard tornou-se uma grande empresa para soluções de pagamento, a qual atua de modo administrativo sobre os cartões de crédito. Na atualidade, a empresa possui no interior de seu portfólio um tipo de cartão livre das anuidades, repleto benefícios gratuitos e consignados em parceria com outras marcas existentes.

Portanto, a Credicard configurou-se como a melhor empresa nesse sentido. A grande administradora sobre o serviço de cartões de crédito nas Américas, aportando grande volume de operações, com mais de 7,6 milhões de clientes em seus serviços. A companhia, atualmente, está trabalhando, como foi explicado, sobretudo nos sistema de parcerias com muitas outras instituições financeiras e outras empresas, de modo a permitir às mesmas a oferta de cartões de crédito e demais vantagens relacionadas aos seus clientes. Grande evolução no sistema de crédito.

Paulo Henrique dos Santos

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *