Cartão Nubank ganha Função Débito




Nova função já está sendo liberada para clientes na fila de espera.

É muito difícil encontrar alguém que não conheça o Nubank. A startup brasileira foi iniciada em 2013, onde seu principal objetivo é redefinir a relação dos brasileiros consumidores com seu dinheiro.

Ela se destacou no mercado pela facilidade de cadastro, a empresa não possui papeladas, agências e burocracias. E o tão temido cartão de crédito foi o responsável pelo absoluto sucesso da startup.


Isso ocorreu pelo fato de não possuir anuidade. Desde sua abertura são mais de 8 milhões de pedidos de cartão de crédito e mais de 500 mil aguardam na fila de espera para a liberação do tão sonhado cartão.

Como solicitar o seu cartão Nubank

Para solicitar o seu cartão Nubank, basta acessar o site e realizar o seu cadastro nesse link.

Nesse cadastro será solicitado o seu nome completo, e-mail e CPF. Após informar seus dados, seu perfil será analisado. Se estiver dentro dos termos da empresa, o seu cadastro é aprovado em poucos minutos. Agora, se há alguma divergência, você terá que aguardar na lista de espera.


Caso seu cadastro seja aprovado, você deverá baixar o aplicativo, completar o cadastro e aguardar que seu cartão chegue até a sua casa.

Veja o tempo de entrega do cartão para cada região do Brasil:

  • SP e RJ: 10 dias úteis;
  • MG e ES: 12 dias úteis;
  • Região Sul: 15 dias úteis;
  • Região Centro-Oeste: 15 dias úteis;
  • Região Nordeste: 15 dias úteis;
  • Região Norte: 20 dias úteis.

Essa análise é essencial para a empresa, pois é através dela que ela define se você se encaixa no perfil de bom pagador. Esse processo evita duas coisas: inadimplência e fraude (quando uma pessoa tenta se passar por você para pedir o cartão de crédito).

Novidade no cartão Nubank

No ano de 2018, a empresa tornou oficial a função de débito para o “roxinho” mais amado do Brasil, através da Nuconta. Porém, não são todas pessoas que já podem utilizar o novo cartão contactless.

Assim que foram anunciados os testes, uma pequena parcela dos usuários foram contemplados para utilizar a novidade. Depois disso, uma lista de espera foi disponibilizada.

Não haviam muitas informações sobre quando os usuários poderiam utilizar o novo modelo de pagamento. Mas com o tempo ele está chegando e também já está presente no aplicativo. Uma boa notícia para quem aguarda ansiosamente essa novidade.

Para os usuários que já podem utilizar a função de débito, pode ver no aplicativo novas telas explicando a forma de uso, além de maiores esclarecimentos sobre as taxas do novo cartão.

É muito importante lembrar que infelizmente é necessário pagar uma taxa de R$6,50 para a realização de saques. O saque poderá ser realizado em caixas do Banco 24 horas. Porém, se você desejar pagar diretamente pelo cartão, nenhuma taxa será paga.

Para a utilização do cartão em débito, é obrigatório a utilização do novo cartão contactless. Por esse motivo, se você está na lista de espera e possui o modelo antigo, quando receber o convite solicitado, será entregue o novo modelo do cartão.

Os clientes Rewards, que possuem saldo de três mil pontos, também podem solicitar o cartão de débito da Nubank, mesmo que não tenham uma Nuconta ou então a função de débito disponibilizada no aplicativo.

O novo modelo de cartão, traz informações sensíveis na parte de trás, além disso, é mais compartilhável nas redes sociais e o pagamento se torna simples, tendo que somente aproximar ele dos terminais.

Para se inscrever na lista de espera e solicitar a função débito para seu cartão Nubank, você deverá inserir o mesmo CPF utilizado no seu primeiro pedido do cartão.

Anderson Jacinto Luiz

Compartilhar:


Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *