Como Ganhar Dinheiro na Internet




Veja algumas dicas de como trabalhar em casa, trabalhando com internet.

Estamos chegando ao fim de mais um ano e nessa época é comum as pessoas começarem a se planejar para o próximo ano. Muitos podem ser os planos para o ano novo, mas muita gente planeja arrumar um trabalho novo para ser a sua fonte de renda ou uma renda complementar.

Uma modalidade de trabalho que é nova, mas que já envolve um grande número de pessoas no mundo inteiro e vem crescendo a cada ano é o trabalho pela internet. Afinal, quem não gostaria de trabalhar em casa, sem precisar sair, enfrentar o trânsito muitas vezes caótico, sem um chefe e no conforto de seu lar?


Há pessoas que pensam que este tipo de trabalho não existe, mas elas estão enganadas, em países do exterior, por exemplo, uma grande parcela dos trabalhadores já realizam suas atividades em suas residências, como freelances e o número dessa classe de trabalhadores tem aumentado consideravelmente.

Nesse sentido, se você está querendo uma atividade que lhe dê uma boa renda, o trabalho pela internet é o que você realmente procura.

Veja abaixo algumas dicas de como ganhar dinheiro pela internet:

Venda de produtos novos ou usados: a internet hoje é uma porta aberta para vendas. Os produtos para venda podem ser roupas, calçados, produtos eletrônicos, cosméticos e tudo o que você achar que alguém poderá se interessar. Até mesmo produtos usados têm uma boa saída nesse comércio, desde que estejam em um bom estado de conservação. Uma dica para quem vai começar é utilizar as páginas de suas redes sociais para apresentar seus produtos. Outra página muito visitada é o Mercado Livre que cobra uma pequena comissão pelas vendas feitas e oferece uma grande exposição. Assim, se você ver o que o seu negócio está indo bem, você poderá montar o seu próprio site.


Ser redator para blogs e portais: Se você habilidade para escrever textos uma opção é se tornar um freelancer para blogs e portais, que geralmente oferecem esse tipo de serviço. Existem alguns sites muito conhecidos que contratam freelances para redação e texto de variados assuntos, como a Blogolândia, Prolancer, Busca e Freelas. Encontre um que publique assuntos que você possui interesse e se cadastre. Há também sites que contratam freelances para outros trabalhos como tradução e textos, marketing e vendas, além e outras áreas. Se você se interessou por esse tipo de atividade faça uma pesquisa na internet para buscar pelos sites que oferecem esse tipo de trabalho.

Realizar Testes e Avaliações de produtos: Como o comércio de produtos e serviços é um mercado muito forte, a maioria das empresas contratam pessoas para serem avaliadores de seus produtos. Um site muito conhecido nessa área é o Eu Testei, em que o contratado recebe um produto, testa e revela a sua opinião, sendo recompensado por isso, seja em dinheiro ou por meio de vale-compras como na empresa Carrefour. Se você se interessou acesse o site e faça o seu cadastro.

Youtuber: o Youtube tem se tornado uma grande fonte de dinheiro. Mas para se tornar um youtuber de sucesso é preciso possuir um perfil bem comunicativo, com ideias criativas que chamem a atenção do público. Para ganhar dinheiro com essa atividade seus vídeos devem possuir uma boa quantidade de visualizações e diversos anúncios. Não é um caminho fácil, mas se seus vídeos caem no gosto de uma boa quantidade de internautas você poderá ganhar muito dinheiro. Pesquise no próprio Youtube dicas para ser um youtuber de sucesso.

Enfim, a Internet é uma terra onde todos podem conquistar um espaço e se dar muito bem. Mas antes de qualquer coisa é preciso estar focado em uma atividade e se inteirar sobre tudo o que a envolve a atividade que você deseja seguir. Planeje-se e boa sorte.

Por Sirlene Montes

Ganhar dinheiro na internet



2 comentários em “Como Ganhar Dinheiro na Internet

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *