Mudança do HSBC para Bradesco – O Que Muda para os Correntistas



Confira aqui o que muda para os correntistas do HSBC com a mudança para Bradesco.

Nos últimos anos, os consumidores tem sido surpreendidos com frequentes notícias a respeito do término de algumas instituições bancárias que estão sendo compradas por outras de maior porte ou até mesmo por meio de fusão, sendo que a mais nova instituição que passará por este processo de transição será o conhecido HSBC. Essa mudança ocorrerá depois que ocorreu a aprovação da compra do HSBC pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), ocorrida no mês de junho, transação esta que foi efetivada pelo valor US$ 5,2 bilhões.

Na realidade essa modificação já começará a mudar os hábitos dos correntistas do HSBC nessa próxima quarta-feira, dia 05 de outubro de 2016, haja vista que a partir dessa data eles terão que fazer as suas operações no banco Bradesco, porém, apesar de ser uma novidade, para os correntistas do HSBC não é uma novidade que os pegou de surpresa, pois desde o começo do mês de setembro o Bradesco começou uma campanha de divulgação dessa mudança, na qual os clientes que possuem cartões de crédito e débito começaram a receber nas suas residências kits de boas vindas. Em muitos locais essa mudança já foi até efetivada, haja vista que não só as fachadas dos antigos bancos HSBC passaram a estampar a fachada do Bradesco, mas também os serviços de internet banking já foram habilitados e já estão operando com a nova interface.



Outro marco importante dessa mudança de instituição bancária será o dia 08 de outubro 2016, data em que os correntista do HSBC poderão de fato utilizar todas as funções disponíveis no pacote de serviço dos caixas eletrônicos.

Leia também:  Vendas no comércio registraram queda em julho

Vale ressaltar que toda essa modificação será feita de forma gradativa, um exemplo disso é o fato de que os correntistas do HSBC que tiverem talões de cheque e cartões de crédito poderão continuar utilizando-os normalmente até o término do talão no caso de cheque, no entanto, no caso dos cartões de crédito os clientes devem providenciar a substituições destes até a data limite do dia 08 de outubro de 2016.



Para obter maiores esclarecimentos ou para retirar quaisquer dúvidas referente a este processo de transição os clientes podem ligar na Central de Boas-Vindas criada pelo Bradesco, cujo telefone é o 3003-5150 para as capitais e regiões metropolitanas e 0800-718-5150 para as demais localidades.

Mudança do HSBC para Bradesco - O Que Muda para os Correntistas

Por Adriano Oliveira

Outros Conteúdos Interessantes

3 Comments

  1. Minha esposa recebe o beneficio do INSS no HBC , como fica seu recebimento quando ativar o cartão Bradesco.

    Nos comentários não esclareceram essa situação, gostaria de saber sobre esse assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *