BM&FBovespa oferece Curso Gratuito de Finanças Pessoais e Ações



Inscrições para os cursos podem ser feitas neste mês de novembro.

Estão abertas inscrições para quem desejar aprender mais sobre como investir em ações e educação financeira. Os cursos serão disponibilizados pela BM&FBovespa.

Os cursos serão disponibilizados de duas maneiras distintas. A primeira na modalidade presencial e a segunda em ensino a distância, onde o ensino se dará de forma virtual.



Para aulas de forma presencial estão disponíveis os cursos “Educação Financeira – Módulo Mulheres em Ação” e “Educação Financeira – Módulo Master”. O primeiro terá uma carga horaria de 4 horas e o segundo 6 horas. Aos que desejam participar dos módulos presenciais, as inscrições podem ser realizadas até os dias 16 de novembro (para o módulo mulheres em ação) e 24 de novembro (para o módulo máster). O foco destes dois cursos é no ensino de como pode ser feita a elaboração de um orçamento familiar e pessoal, explicando também como funcionam os mais variados tipos de investimentos.

Para o curso presencial de “Como investir em ações” as inscrições vão até o dia 5 dezembro. Este curso terá uma carga horaria de 5 horas. O objetivo principal desse curso se baseia em ensinar detalhadamente ao aluno como adquirir ações e vendê-las, bem como os valores envolvidos na negociação e diferentes maneiras de se negociar os papéis.



Para as pessoas que desejam participar, porém, não podem se deslocar de sua cidade para aprender, existe a possibilidade de realizar o curso no formato digital. O curso disponível virtualmente é sobre “Finanças pessoais e investimento em ações”. No formato online, serão disponibilizadas vídeo aulas explicativas, quizzes, entre diversos materiais. A plataforma utilizada pelo curso será a Veduca.

Para se inscrever, o candidato pode acessar o site do Instituto Educacional BM&FBovespa, pelo link https://educacional.bmfbovespa.com.br/home. Quaisquer outras dúvidas sobre os cursos podem ser sanadas através dos telefones de contato da companhia, que são o (11) 2565-6313, (11) 2565-6826 e (11) 2565-6586, ou ainda através do e-mail de contato da empresa, que é o cursosie@bvmf.com.br.

Leia também:  Calendário de Pagamento do Saque Emergencial do FGTS 2020

Não perca essa chance de aprender mais sobre um assunto tão importante como este.

Por Igor Furraer

Outros Conteúdos Interessantes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *