O Brasil encontra-se num patamar econômico muito elevado. Como jamais esteve no passado com crescimento acelerado e baixo nível de desemprego. Só não podemos dizer que está tudo 100% porque o país convive com juros altos, distribuição de renda desigual e a corrupção ainda é um problema sério.
De qualquer maneira, o novo presidente herdará a moeda mais forte do mundo. E olha que essa declaração nem é minha. Quem afirmou isso foi um jornalista do Wall Street Journal citando informações da consultoria Goldman Sachs, na edição de fim de semana do jornal americano.
Segundo o jornal o Real, que sempre foi uma moeda raca frente ao dólar, agora vive uma situação diferente, e é a que mais valoriza diante do Dólar. E, ao contrário, do que muitos imaginam isso pode ser um problema para o novo presidente, já que as exportações estão em alta.
Por Maximiliano da Rosa
Para fornecer as melhores experiências, usamos tecnologias como cookies para armazenar e/ou acessar informações do dispositivo. Não consentir ou retirar o consentimento pode afetar negativamente certos recursos e funções.
Política de Cookies
Ver Comentários
colocar na minha conta 1000 dolar