Trigg – Novo Cartão de Crédito Concorrente do Nubank e Digio.



  

Conheça aqui o Trigg, novo serviço de cartão de crédito gratuito.

Há algum tempo, tem sido algo cada vez mais normal que as pessoas passem a aderir cartões de crédito como o Digio e o Nubank. Aumentando este mercado de oferta de cartões não vinculados diretamente a bancos e contas correntes, acaba de surgir mais uma opção no Brasil, o chamado Trigg.

Assim como os concorrentes Digio e Nubank, o usuário poderá começar o processo de solicitação do cartão a partir de uma análise de crédito feita diretamente no aplicativo do Trigg, onde poderá posteriormente acompanhar todos os seus gastos. No que se refere ao envio do cartão Trigg, ele é feito via Correios. Além disso, enquanto o cartão de crédito, cuja bandeira é Visa, não chegar à casa do solicitante (o tempo aproximado para envio do cartão depois da aprovação é de 25 dias, de acordo com informações da empresa), a Trigg possibilita um "cartão de crédito virtual" por meio do qual o usuário poderá fazer compras pela internet durante esse período de espera da chegada do cartão físico.

Todo o relacionamento entre o usuário e a empresa acontece por meio do aplicativo do cartão, que também poderá ser utilizado para fazer o bloqueio e desbloqueio do cartão e gerar gráficos que auxiliam na visualização de quais são as categorias em que o cliente tem gastado mais dinheiro.





Com o objetivo de chamar a atenção de novos clientes, foi divulgado que um dos diferenciais desse novo cartão diz respeito a um sistema que engloba uma quantia que se refere a até 1,3% do valor da fatura. Contudo, isso ocorre somente quando o gasto for maior que 5 mil reais (tendo um retorno médio de 65 reais), no caso de quantias menores do que essa, o retorno é de apenas 1%. Outra maneira de ganhar dinheiro é fazendo a indicação do cartão a amigos, porém, não foi mencionado o montante que será repassado ao fazer essa ação.

No que diz respeito à anuidade, é necessário desembolsar uma taxa no valor de R$ 118,80 por ano, podendo ser parcelada no cartão em até doze vezes. Além disso, é possível recorrer ao programa de indicação de amigos para que esse abatimento seja feito e os três primeiros meses saem gratuitamente.

Iris Gonçalves



1 comentário em “Trigg – Novo Cartão de Crédito Concorrente do Nubank e Digio.

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *