Chilli Beans – Como Abrir uma Loja Franquia



  

Saiba aqui como abrir uma loja franquia da Chilli Beans.

Um acessório que a maioria dos jovens gosta são os óculos, principalmente quando estes estão na moda e vira uma tendência. Na era das selfies e redes sociais, é muito comum ver as pessoas tirando fotos com uns óculos bem descolados e que em pouco tempo vira febre.

E se você pudesse ter a sua própria loja de óculos e vender para muitas pessoas que curtem este mesmo estilo de tirar selfies de óculos escuros?

Você já ouviu falar ou conhece a Chilli Beans?

Se você ainda não conhece, vamos falar um pouco sobre ela e seu modelo de franquias aqui no Brasil. Está interessado no assunto? Continue lendo este artigo que você saberá tudo sobre este nicho de mercado que vem conquistando e atraindo muita gente.

Quem é a Chilli Beans?

A Chilli Beans é considerada uma das maiores redes do Brasil, que é especializada em óculos esportivos e nos últimos anos vem crescendo de forma contínua.

Com origem aqui no Brasil, hoje já conta com suas lojas em vários países, sendo eles: Estados Unidos, Portugal e Angola, a expectativa é expandir ainda mais.

O mercado brasileiro já conhece a marca Chilli Beans, na qual já se consolidou e possuí uma rede de franquias espalhadas por várias cidades brasileiras. Além de contar com seu produto original que são os óculos escuros, possuí também em sua linha de produtos relógios, bonés e há pouco tempo incluiu armações para óculos com indicação médica.

Quer montar uma franquia da Chilli Beans? Veja o que ela pode lhe oferecer e quais são as exigências que a empresa faz para ter um franqueado.

Como ser um franqueado Chilli Beans?

Para você se tornar um franqueado da Chilli Beans é interessante você saber um pouco sobre a história da empresa e como ela se consolidou neste mercado tão promissor.





Fundada por Caito Maio no ano de 1997, iniciou suas atividades em um pequeno stand de vendas em São Paulo, em uma feira muito conhecida de moda que se chamava Mercado Mix.

O objetivo principal era criar um produto que atingisse consumidores de moda, mas com o foco na comercialização de óculos esportivos de qualidade que se mantivesse na tendência da moda mais atuais do mercado, tudo isso para que a marca fosse criada.

Este conceito deu muito certo e logo se instalou na Galeria Ouro Fino, local que já era referência do público jovem, desde então a marca vem construindo histórias atrás de histórias de sucesso.

Modelos de Franquias

A Chilli Beans trabalha com 2 modelos de franquias que são: franquia de quiosques e o modelo de lojas.

O modelo de quiosques pode ser instalado em uma área de até 6 metros quadrados e o investimento gira em torno de R$ 155 mil. Agora o modelo de loja para ser instalada deve ser em áreas entre 30 a 40 metros quadrados e o investimento pode chegar próximo dos R$ 200 mil.

Se você achou este modelo de negócio interessante e quer saber mais sobre custos e ter mais detalhes sobre as franquias da Chilli Beans, é possível saber no site oficial da empresa na seção de franquias no seguinte endereço eletrônico, acesse http://site.chillibeans.com.br/franquia e confira todas as informações necessárias.

Gostou deste post e quer compartilhar com alguém que poderia se interessar por esta franquia? Compartilhe nas suas redes sociais e divulgue para o maior número de pessoas, desta forma você poderá estar divulgando uma oportunidade para muitos interessados.

Marcio Ferraz



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *