Como Abrir uma Loja Franquia do McDonalds



  

Saiba aqui como abrir uma loja franquia do McDonalds.

Todos os anos os meios de comunicação noticiam o aumento do número de empreendedores no Brasil. São pessoas que por diversos motivos resolvem montar o seu negócio e conseguem alcançar um grande êxito. Se você tem interesse em abrir o próprio comércio e não sabe o como iniciar o projeto ou ramo de atuação que quer seguir, uma boa saída é investir em franquias. Essa modalidade se mostrou altamente lucrativa nos últimos anos e que tal abrir uma franquia de uma grande empresa como o McDonald’s? Saiba como dar início a este desejo.

A rede norte-americana é considerada a maior empresa no ramo de fast food do mundo. Fundada nos anos 40 é um dos maiores exemplos de sucesso de empreendedorismo. Atualmente o McDonald's possui mais de 30.000 unidades, em mais de 100 países pelo mundo e emprega mais de um milhão de pessoas. O sucesso da empresa é a combinação de diferentes fatores, como: a diversificação de seus produtos para atender a todos os consumidores, o preparo dos funcionários para realizar um trabalho bem feito e também na própria gestão, ponto crucial para que a empresa chegasse ao patamar que está hoje. Devido a isso, abrir uma franquia do McDonald’s requer muito planejamento.

Para os interessados em ter uma unidade da marca é necessário primeiro um estudo de caso avaliando questões como: se o local que pretende abrir a loja será um bom ponto; se a cidade contém um número necessário de consumidores para este tipo de produto; se o público tem interesse e pode adquirir essa mercadoria, se você possui o dinheiro necessário para tal investimento; estimar o tempo de retorno do dinheiro investido; os riscos de um negócio deste porte; se você conseguirá formar uma equipe já capacitada, dentre outros.





Após essa primeira análise, o interessado deve mandar para os diretores da empresa uma proposta, detalhando o que foi apurado neste esse diagnóstico. Após isso, ficará a cargo deles decidir se concedem ou não a abertura da franquia. Caso a proposta seja aprovada, o dono da nova unidade passa por cursos para conhecer e aprender todos os processos e etapas que envolvem uma loja do McDonald’s. Lembrando que um conhecimento prévio sobre a história da marca faz diferença, durante esse “processo seletivo”.

Se você se interessou por este negócio e acredita que tem potencial para abrir a própria franquia, acesse este endereço para saber mais informações: https://www.mcdonalds.pt/mcdonalds/franchising/. Neste link, também se encontra o endereço para solicitar o pedido inicial da proposta e os demais passos que os interessados devem seguir para tentar abrir a franquia. Enfim, estude e planeje bem o seu negócio, assim o sucesso é garantido. Boa sorte!

Isabela Castro.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *