Feirão Limpa Nome da Serasa teve início



  

Serasa realiza um feirão online para os endividados poderem negociar suas dívidas com as empresas e limpar seus nomes.

A Serasa oferece feirão online para quem está com dívidas e pretende limpar o nome. Consumidores terão até o dia 14 de novembro para participar da oportunidade. A versão presencial ocorrerá nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

A partir desta terça-feira (03 de novembro), a Serasa Experian oferece o Feirão Limpa Nome para auxiliar os devedores a saírem da lista dos credores de restrição ao crédito. Os consumidores podem renegociar dívidas com até 40 empresas de diferentes setores.

Para participar do Feirão Limpa Nome, basta acessar o site www.serasaconsumidor.com.br/superfeirao e preencher um cadastro para a participação efetiva.

Como negociar com a empresa?

Ao cadastrar, você terá que escolher o nome da empresa para a renegociação. Logo, aparecerá uma lista com as dívidas em aberto e os canais de atendimentos para lhe auxiliar no processo (telefone, e-mail, chat).





O momento da negociação é propício porque os dois lados (consumidor e empresa) estão precisando fazer um acordo. O consumidor pode entrar em contato direto com a empresa para a renegociação. É importante para o consumidor fazer um orçamento prévio antes de sair fechando o acordo. Caso você não tenha planejamento financeiro para a negociação, você pode entrar numa bola de neve ainda maior. As empresas precisam de dinheiro e o consumidor quer se livrar o mais rápido possível das temidas dívidas. Entretanto, salientando mais uma vez, é importante para o consumidor ter o pé no chão para não transformar o pesadelo da dívida em um monstro maior.

Dependo da negociação, um boleto pode ser gerido a partir de uma proposta realizada pela própria empresa. As propostas são realizadas de forma individualizada. Os descontos são incríveis, podendo chegar a até 95%.

Não perca seu tempo. Para saber mais, acesse o site oficial e fique por dentro de todo o processo: www.serasaconsumidor.com.br/superfeirao.

Por Felipe Pancheri Colpani

Feirão Limpa Nome



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *