FedEx Express abre as Inscrições para Programa de Trainee 2014



  

Quem está terminando a graduação e busca uma ótima oportunidade em uma empresa, pode começar como trainee. Várias empresas estão realizando os seus programas de trainee, uma delas é a Fedex, que está com as inscrições abertas para seu Programa de Trainee da FedEx Express, uma parte integrante da FedEx Corp, empresa que atua no transporte expresso, bem como na entrega de encomendas. Esta é a terceira edição dos programas FedEx Trainee e FedEx Engenheiro Trainee. As oportunidades são para estudantes que se formam até o final do ano de 2013.

A companhia busca jovens comprometidos, pró-ativos, que tenham conhecimentos em informática, fluência em inglês, visão estratégica, vontade de crescer como profissional, além de gostar de desafios. Não bastasse isso, o candidato também deve ter possibilidade para viajar ou residir em outros Estados.

A seleção será feita mediante a testes online (de inglês e raciocínio lógico), laboratório de competências, dinâmica de grupo, teste presencial em inglês e entrevista com gestores da empresa. Cada etapa tem um papel específico, que irá avaliar o potencial e as capacidades dos candidatos.





Os candidatos aprovados irão passar por um período de treinamento de 12 meses, que será dividido em três etapas. A primeira é generalista e o trainee passará por formação teórica sobre os valores e a visão do negócio. A segunda refere-se ao período de job rotation, onde o aprovado irá conhecer as operações e as instalações de diferentes centros de distribuição da companhia. Por fim, a terceira etapa será on the job, onde os trainees se envolvem em diferentes projetos, atuando nas áreas comerciais, de logística, financeira, de recursos humanos, entre outras.

As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro, no site www.entregamosoportunidades.com.br/trainees

Por Robson Quirino de Moraes



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *