Bovespa aumenta o tempo de Negociação de Contratos Futuros devido ao Horário de Verão



  

Com o horário de verão, a Bovespa decidiu aumentar o tempo de negociação de contratos futuros na segunda-feira, dia 22 de outubro. O horário do pregão de ações da Bovespa continua com o horário inalterado.

Com a alteração, no dia 22 de outubro os contratos futuros passarão a ser negociados das 9:00 às 18:00, normalmente o tempo de negociação se encerra às 17:00.

Essa é a única mudança expressiva no funcionamento da Bovespa com o novo horário de verão, que entrará em vigor no país a partir da meia-noite de domingo, dia 21 de outubro. O pregão de negociação de ações se mantém normalmente, começando às 10:00 e se encerrado às 17:00.

Além das negociações de contratos futuros, ainda haverá a extensão do tempo de negociação para o leilão de fechamento de mercado do balcão organizado e para os Fundos de Investimento Imobiliário (FII).





Todas as extensões de negociação serão marcadas por uma chamada de fechamento dos negócios, com antecedência de dez minutos, seguida de outras chamadas. O fechamento definitivo das negociações ocorrerá dois minutos após a última chamada de fechamento de negociações.

Fonte: Infomoney

Por Matheus Camargo



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *