Hering – Previsão de melhora no mercado no 4º trimestre de 2012



  

A Hering, empresa do setor de vestuário, prevê uma melhora no mercado no último trimestre de 2012.

A empresa tem passado por um período de queda de sua lucratividade no  trimestre de julho a setembro, de acordo com seu balanço financeiro. O mau desempenho no período contribuiu para fazer dos papéis da Hering serem uma das líderes de perdas no pregão da Bovespa da sexta-feira, dia 19 de outubro.

Fábio Hering, presidente da empresa, afirmou que o próximo trimestre deve ter um desempenho melhor. Sua declaração ocorreu em uma teleconferência, no dia 19, entre os membros do comitê gestor da empresa. Segundo ele, os pedidos para a coleção da nova estação estão aquecidos.

Segundos os dados apresentados pela Hering suas lojas já apresentaram um desempenho melhor nesse começo do último trimestre de 2012 com a subida das vendas em 1%.





Na conferência, Fábio Hering afirmou, ainda, que a marca tem planos de expansão para o próximo período, embora não tenha fornecido dados exatos. Afirmou que a Hering mantém seu plano de abrir mais 107 lojas até o final de 2012. Sendo 20 Hering Kids e 87 Hering Store e uma meta de abertura de 20 lojas somente neste último trimestre de 2012.

Por Matheus Camargo

Fonte: InfoMoney



Compartilhar:

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *