Banco do Brasil realizou nova redução de juros



  

Após o anúncio da baixa de juros feito por diversos bancos brasileiros, públicos e privados, o Banco do Brasil reduziu ainda mais a sua taxa de juros.

A segunda baixa é uma consequência da redução da taxa Selic divulgada pelo Governo Federal. Os juros, assim como da primeira vez, serão menores tanto para clientes Pessoa Física quanto Jurídica.

É importante ressaltar que essa baixa de juros é voltada para os correntistas que optarem pelo pacote de serviço Bom para Todos. As novas taxas passarão a valer a partir do dia 23 de abril, segunda-feira.





A cesta de serviço Bom para Todos começou a vigorar no dia 12 de abril após o primeiro anúncio de redução feito pela instituição, sendo que foram reduzidos os juros para o cheque especial, crédito pessoal, entre outras operações. 

Os mais favorecidos com a nova taxa foram os beneficiados do INSS que efetuaram empréstimos consignados. Antes da nova baixa de juros, as taxas cobradas eram de 0,85% ao mês, com esse novo pacote o percentual caiu para 0,79% mensais.

Para aqueles que pretendem financiar um veículo, as taxas nesse caso também serão reduzidas, de 0,99% para 0,95%. Já o cheque especial terá a taxa de 1,38%

Por Joyce Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *