Itaú – Redução das taxas de juros



  

Seguindo o exemplo de outras instituições financeiras do Brasil, o Banco Itaú também anunciou a redução das suas taxas de juros. As novas regras começam a valer a partir do dia 23 de abril.

A taxa com relação ao financiamento de veículos foi reduzida em 8% e passou para 0,99% mensais, sendo que para aproveitar essa redução é necessário possuir uma conta corrente há pelo menos um ano. Essa redução será aplicada somente nos casos em que o cliente tenha dado pelo menos 50% de entrada e parcelado o restante do valor em no máximo 24 vezes.





Já os empréstimos concedidos para beneficiários do INSS de forma consignada, a taxa de juros cobrada ficará entre 0,89% e 2,2% dependendo das cláusulas contratuais, sendo a primeira o valor mínimo e a última o valor máximo, ou seja, fica proibido ultrapassar esse teto estabelecido pelo banco.

Os profissionais que recebem os seus salários no Itaú contarão com benefícios extras, o pacote para esses clientes terá taxas de juros ainda mais reduzidas, sendo que serão incluídas nessas cestas de serviços mais transações bancárias. Esses clientes também poderão optar por receber mensagens de textos em seus celulares para ajudar a controlar toda a movimentação da conta. Os interessados poderão começar a usar o pacote a partir do dia 2 de maio.

Por Joyce Silva



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *