BB Crédito Acessibilidade – Nova linha de crédito para pessoas com deficiência



  

O Banco do Brasil apresentou a sua nova linha de crédito voltado para pessoas com deficiência, o BB Crédito Acessibilidade. O novo produto da instituição irá oferecer crédito de até R$ 30 mil com juros de 0,64% ao mês, o prazo máximo de pagamento será de 60 meses. A nova linha de crédito poderá ser contratada para a aquisição de equipamentos que visam melhorar a qualidade de vida do deficiente.

O Conselho Monetário Nacional já aprovou a transação, de acordo com as regras o contratante deverá apresentar um comprovante de renda mensal de até dez salários mínimos e a carência para o pagamento da primeira parcela será de 59 dias.





Entre os produtos que poderão ser comprados com o dinheiro estão computadores, cadeiras de rodas, tablets, impressoras, entre outros. A novidade foi apresentada em uma cerimônia realizada no Centro Cultural Banco do Brasil em Brasília.

O evento contou com a participação da ministra da Secretaria Nacional de Direitos Humanos, Maria do Rosário, que ofereceu total apoio ao público que se insere no Programa Viver sem Limites, e do secretário Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência Física, Antônio José Ferreira, que ressaltou o fato da linha de crédito ser o primeiro passo do Programa.

Por Joyce Silva



2 comentários em “BB Crédito Acessibilidade – Nova linha de crédito para pessoas com deficiência

Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *