Dicas para Compra de Material Escolar



  

Antes mesmo das aulas começarem, os pais já saem à busca dos materiais escolares. As escolas entregam a lista do que será preciso comprar e é nessa hora que os filhos gostam de ir às compras para escolher o caderno, a mochila, o lápis e tudo que for possível dos seus personagens preferidos.

Quando se trata da lista dos materiais, considera-se que os pais vão comprar o necessário para o uso diário do filho na escola, no entanto, muitas vezes a lista tem mais itens que o esperado.

Além de pesquisar pelo bom, barato e agradar o gosto dos filhos, os pais também possuem o direito de esclarecimentos do uso dos materiais que foram pedidos pela escola.

Outra dica é não deixar para comprar as coisas de última hora, pois corre o risco de diminuir o estoque e você acabar ficando sem muitas opções para escolher o que é melhor para o seu filho e para o seu “bolso”.

Aproveite as ofertas que começam desde o mês de janeiro e compre tudo que precisa, porque se você comprar aos poucos, pode acabar gastando mais do que o esperado.





Confira no vídeo mais algumas dicas para economizar na compra do material escolar:

Por Luana Lima Mercado



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *