Carrefour abre 150 vagas de emprego em SP



  

A Rede Carrefour vai contratar 150 novos funcionários para as unidades localizadas na região metropolitana de São Paulo. São 100 vagas para Osasco e 50 para Guarulhos. Assistência médica e odontológica, Cartão Carrefour, convênio com farmácia e ótica, seguro de vida, refeição no local de trabalho, vale-transporte e previdência privada são os benefícios oferecidos aos contratados, que irão trabalhar 44 horas por semana.

As oportunidades estão distribuídas entre os cargos de operador de caixa, balconista, repositor, fiscal de loja, frentista de posto de combustível, auxiliar de perecíveis, vendedor e promotor de vendas. Os candidatos devem ter ensino médio completo, exceto para a função de auxiliar de perecíveis, cuja exigência é o 1º grau completo. Conhecimentos em informática e experiência mínima de seis meses são requisitos para as vagas de vendedor. De uma forma geral, há chances para pessoas com ou sem experiência.





Os interessados devem comparecer à Rua do Manifesto, 931, 4º andar, Ipiranga, na capital paulista, entre os dias 13 e 30 de junho. O atendimento começa às 8 horas. A seleção consiste em triagem de currículos, entrevistas e dinâmica de grupo. Outra opção é entregar o currículo no setor de atendimento ao cliente de qualquer loja Carrefour.

Por André Gonçalves



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *