Banco do Brasil – Lançamento de Internet Banking para iPod e iPhone



  

O mundo atual é marcado pela alta tecnologia. A integração de sistemas e diferentes plataformas em um único produto e/ou serviço ocorre vastamente e em consonância aos cidadãos cada vez mais exigentes. Há anos os consumidores têm para si uma série de mecanismos que facilitam o seu dia-a-dia, desde o pagamento de contas via internet até aquisição de produtos pela rede – só para citar exemplos.

No intuito de facilitar ainda mais a vida de seus correntistas, o Banco do Brasil anuncia o lançamento de novas versões do Autoatendimento Setor Público e do Gerenciador Financeiro para iPod Touch e iPhone.

Voltado para pessoas jurídicas, o Gerenciador Financeiro é a principal ferramenta desse público, permitindo, deste modo, a efetivação de aproximadamente 400 transações, sejam pela própria internet, sejam por aparelhos celulares. O Autoatendimento Setor Público, ou AASP, é usado pelas esferas do governo federal, estadual e municipal, bem como pelos órgãos públicos e autarquias.





De acordo com o BB, o sistema, basicamente internet banking, entra em vigor nos próximos dias, sempre dentro das normas de segurança do Banco. Por enquanto,  as 15 principais transações serão dispostas aos usuários.

Por Luiz Felipe T. Erdei

Fonte: Banco do Brasil



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *