Oferta de Créditos para Pessoas Físicas e Jurídicas aumentarão em 2010

24, junho, 2010
 



As pessoas físicas devem receber, até o final do ano, uma oferta ainda maior de crédito. De acordo com a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), as operações de crédito para o consumidor devem subir cerca de 21,7% em 2010.

A carteira de crédito para as pessoas físicas em 2011, segundo a Febraban, deve aumentar em 17,8%. O aumento da oferta de crédito está diretamente ligada ao crescimento da economia e aumento do consumo das classes C e D.

As operações de financiamento ligadas à compra de automóveis devem superar o crescimento do ano passado em 17,4%.

Para as pessoas jurídicas, o crescimento da oferta de crédito em 2010 ficará em 20,8% – 1,1 ponto percentual acima do crescimento obtido no ano passado para este grupo.

Por Luana Neves



Crédito Pessoal, Dinheiro, Financiamentos, Pessoa Física, Pessoa Jurídica

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. Nenhum trackback ainda.