C&A abre vagas para o Programa de Trainee 2010



  

No início deste mês, a C&A abriu as inscrições do seu Programa de Trainees – que já está na 55ª edição. A seleção busca novos talentos para as áreas de Negócios do Varejo e de Desenvolvimento de Produto da empresa. Somente estudantes graduados entre julho de 2006 a dezembro de 2009 podem se inscrever.

Os cursos que fazem parte do Programa são: Administração de Empresas, Administração Mercadológica, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Arquitetura, Comunicação, Economia, Marketing, Engenharia e Moda.





Os requisitos do Programa são inglês fluente ou avançado, perfil desafiador e empreendedor, visão comercial, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade ou estado, gostar de assumir riscos e habilidade para se relacionar.

No processo de seleção serão aplicadas prova de inglês, de raciocínio lógico, testes comportamentais, dinâmicas de grupo e entrevista com diretores da empresa. A C&A oferece planos de saúde e odontológico, vale refeição, estacionamento, cartão de desconto em compras nas lojas C&A, além é claro, do salário.

Ao término do programa aproximadamente 80% dos participantes são efetivados em cargos de gerência. As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de outubro pelo site www.cea.com.br.



Quer deixar um comentário?

Seu e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *